Câmara aprova projeto do Executivo em sessão extraordinária

por don publicado 06/06/2015 13h21, última modificação 06/06/2015 13h21
Os vereadores se reuniram nesta sexta-feira, dia 05/06, para votação de projeto de abertura de crédito especial para construção de centro cultural de Dr. Severiano.

Os senhores  Vereadores: Jose Nilton, Alvaneide, Nenem Leite, Asssis, Erinaldo e Ivonete estiveram presentes em sessão extraordinária para votação do projeto que trata da construção de Centro Cultural de Dr. Severiano. A apreciação do projeto estava prevista para sessão ordinária do dia 11 de junho. Contudo, o senhor Presidente convocou sessão extraordinária devido a urgência e também pelo fato do prefeito ter enviado a esta Casa Legislativa documentação exigida pelos Vereadores na discussão do projeto no dia 28 de maio. O Presidente abriu a sessão dizendo que a Câmara Municipal em momento algum deverá abrir mão do seu dever de legislar e dar transparência dos atos políticos ao povo. O Presidente discutiu ainda a localização da obra. Segundo o vereador  José Nilton o local da obra, rua Padre Tetuliano, deve ser exatamente no antigo prédio onde funcionou a primeira escola do Município, portanto de grande valor histórico e cultural. Além disso, o local não oferece condições adequadas para uma obra de grande porte, pois não dispõe de espaço para estacionamento e fica muito próximo da Igreja Matriz. Vários Vereadores concordaram com o Presidente e ponderaram dizendo que no momento o projeto estava relacionado ao crédito especial e que a Câmara deverá discutir com o Executivo um local mais apropriado em outro momento. O projeto foi aprovado por unanimidade dos Vereadores presentes.Planta Centro Cultural

wanessa
wanessa disse:
11/08/2015 22h40
Legal examinar o projeto. Esta é a missão de vocês Vereadores
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.