Câmara cria o primeiro Parlamento Jovem de Doutor Severiano

por don publicado 03/05/2016 23h00, última modificação 03/05/2016 23h00
Câmara cria e instala o primeiro Parlamento Jovem de Doutor Severiano

Nesta Quinta feira, 28, a Câmara realizou mais uma sessão ordinária. Estiveram presentes os Vereadores: jandui Pires, Francisco Assis de Oliveira, Manoel Laecio e Francisco Juraci Leite. Os Vereadores discutiram e aprovaram Projeto de Decreto Legislativo, de autoria do Vereador José Nilton, que trata da criação e instalação do primeiro Parlamento Jovem de Doutor Severiano. Os Vereadores elogiaram a iniciativa e o Presidente enfatizou a importância do Parlamento como instrumento educativo e de promoção da formação política dos jovens severianense, além de apróximar , cada vez mais, a Casa Legislativa da juventude severianense. Os Vereadores Laecio e Assis falaram da ação da cidadania desenvolvida no Município e que beneficiou muitas pessoas que tiram e regularizaram documentos. O Vereador Eliton comentou as obras e serviços nas estradas e elogiou o trabalho da Secretaria de Obras e agradeceu ao Prefeito os relevantes serviços.