Câmara realiza Audiência Publica para discutir Orçamento para 2016 e Orçamento participativo

por don publicado 18/12/2015 17h33, última modificação 18/12/2015 17h33

Audiência Pública - Orçamento Participativo

Neste dia 16 de dezembro do corrente ano a Câmara Municipal realizou Audiência Publica para discutir Orçamento participativo e proposta orçamentária do Município para 2016. Participou da  Audiência o Senhor Prefeito Carlos Alberto Jácome de Aquino, que apresentou e defendeu o Orçamento Programa para 2016 e suas prioridades. Também esteve presente o Vice Prefeito Joca, os Vereadores Erinaldo, Jandui, Assis de Santa, Eliton, Ivonete, Laécio, e José Nilton, o Contador da Prefeitura, além de vários representantes da comunidade e instituições do Município. A Audiência teve início com a participação do Bacharel em politicas publicas, Robson Alves Leite, que palestrou sobre Orçamento participativo. As discussões foram bastantes produtivas e a Audiência marca o momento histórico da Câmara no sentido de aproximar a população do processo legislativo.