Sessão de 14/05/15

por don publicado 14/05/2015 23h25, última modificação 14/05/2015 23h41
Vereadores aprovam resolução da mesa diretora da Câmara que cria comissão permanente de obras ...
Sessão de 14/05/15

foto14/05/15

Na sessão deste dia 14 de maio a Câmara Municipal aprovou Resolução da mesa diretora que cria Comissão Permanente de Obras, Urbanismo e Transporte. A propositura foi aprovada por todos os vereadores presentes: José Nilton, Erinaldo, Jandui, Assis e Laécio. A comissão foi formada com os Vereadores: José Nilton, Manoel Laécio e Jandui Pires. O presidente salientou que a formação das comissões é uma exigência regimental e que a Câmara Municipal precisa desempenhar melhor suas funções de fiscalização e que as comissões são fundamentais nesse processo.

Esteve presente à sessão o Secretário de Agricultura, o senhor Antonio Jácome  (Antomar) que apresentou algumas ações da Secretaria em benefício do homem do campo, tais como: o corte de terra, a silagem, a vacinação do rebanho bovino, barragens submersas e do cadastro dos trabalhadores rurais junto à Secretaria. O Secretário falou ainda que se sente muito confortável na pasta pois é agricultor e gosta de conviver com o campo.

O Presidente da Câmara agradeceu a presença do Secretário e abordou o problema do abastecimento de água em todo o Município. O Vereador José Nilton mostrou-se preocupado  com o futuro. "Embora otimista e com fé em Deus, pois acredito que vai chover, nós devemos nos precaver e nos preparar enfrentar dificuldades maiores por falta de chuva" - Comentou o vereador, que logo em seguida convidou toda a população severianense a participar de audiência pública a se realizar na próxima quinta-feira, dia 21/05/, para discutir as questões inerentes ao abastecimento de água em todo o município.

A AUDIÊNCIA ACONTECERÁ NA PRÓXIMA QUINTA