Sessão Ordinária

por don publicado 17/06/2016 11h34, última modificação 17/06/2016 11h34
Câmara se reuniu em sessão.

Neste dia 16 de Junho a Câmara esteve reunida com a presença dos Vereadores: José Nilton, Jandui, Eliton, Assis, Neném e Alvaneide. Não houve matéria para discutir na ordem do dia nem votação. Foram a tribuna e discursaram os Vereadores: Eliton, que mais uma vez cobrou melhoria nas estradas rurais; Jandui abordou o desconto em projetos para os pronafianos e disse que solicitou do técnico da Emater que prestasse melhor acessória aos agricultores; Assis agradeceu os serviços de iluminação e estradas realizadas no município; José Nilton disse que era preciso fazer algo em relação à Caern, que está cobrando por um serviço que não presta à população e que é preciso reduzir as taxas cobradas pela água salobra para que as pessoas tenham condição de comprar água potável para beber; O Vereador mencionou ainda a Lei da contribuição da iluminação e disse que pretende apresentar proposta para reformular a Lei e acrescentou que vai apresentar Lei que bloqueia recursos do FPM quando não for repassadas as contribuições para o Fumprev.