Sessão Solene - 53 anos de emancipação

por don publicado 14/05/2015 21h54, última modificação 14/05/2015 21h54
Sessão Solene de comemoração aos 53 anos de emanciapação do Município de Doutor Severiano-RN
Sessão Solene - 53 anos de emancipação

Plenário

A Sessão Solene contou com a presença de autoridades e muitos cidadãos severianenses

A sessão teve início com uma homenagem da Secretaria da Câmara aos 53 anos de Doutor Severiano e 50 anos de Casa Legislativa. Em seguida o Presidente da Câmara - vereador José Nilton - inaugurou o site oficial da Câmara Municipal de Doutor Severiano. O Presidente apresentou o site acessando alguns ícones e links onde mostrou a ata de instalação do nosso Município, momento em que muitos dos presentes se emocionaram ao verem a assinatura de alguns parentes ilustres que estiveram naquele momento histórico de fundação do nosso Município.

Outro momento importante da sessão veio com homenagem prestada aos senhores Carlos Aquino - Prefeito -, João Antonio - vice-prefeito - e o ex-prefeito Nery pelos esforços por eles dispensados no sentido de solucionar o problema do abastecimento de água em todo o Município. Os homenageados receberam comenda.

Os Vereadores foram a tribuna homenagearam o povo severianense pelos 53 anos e elogiaram a iniciativa do site como veículo de comunicação capaz de dar transparência aos atos desta Casa Legislativa.

O Senhor Prefeito falou das dificuldades que o Município enfrenta e enalteceu a desenvoltura e alegria do povo de Doutor Severiano em fazer uma festa simples se tornar tão bonita, alegre e grandiosa.

O ex-prefeito Dr. Nery de Oliveira parabenizou o povo severianense pelos 53 anos e lembrou dos trabalhadores em todos os setores, que dedicaram o máximo de si para que a festa  ocorra e a cidade continue seu ritmo habitual.

Após esse ato houve entrega de quarenta óculos aos severianenses e a Secretaria de Saúde falou da importância deste Programa para o nosso povo

Em seguida o Presidente homenageou o povo do Município e também a todos os parlamentares que durante 50 anos fizeram a história da Câmara Municipal de Doutor Severiano. O Presidente nominou todos os Vereadores que passaram por esta Casa Legislativa.