Vereadores aprovam Requerimento

por don publicado 28/06/2016 14h38, última modificação 28/06/2016 14h38
Requerimento e aprovado por unanimidade.

Neste dia 23 de Junho de 2016, sessão ordinária com a presença do Presidente José Nilton e dos Vereadores: Erinaldo, Janduí, Francisco Assis, Eliton, Francisco Juraci, Alvaneide e Laécio.  Em seguida leitura do Requerimento nº. 019/2016, que pede instalação de poços na Comunidade de Lagoa do Arroz de autoria do Vereador Janduí, leitura do Projeto de Resolução nº. 004/2016 que cria Comissão Especial para Análise de Contas e dá outras providências de autoria da Mesa Diretora. Nas discussões Jandui defendeu seu requerimento ressaltando a necessidade de atender a comunidade de Lagoa do Arroz, que ficaria muito satisfeita com esse atendimento. O Vereador Erinaldo parabenizou ao Vereador Janduí pela preocupação com o abastecimento de água daquela comunidade, trazendo benefícios a população, cobrou que a instalação de todos os poços perfurados como o do Riacho fundo. O Vereador Eliton também parabenizou Janduí e também pediu a instalação de outros poços em outras localidades. O Vereador Laécio elogiou o requerimento, ressaltou que este é o nosso trabalho. O Vereador Francisco Assis disse que o requerimento é bem-vindo e disse que todos os poços que foram perfurados serão na medida do possível instalados o poço de Riacho Fundo quando se foi instalar o poço estava obstruído por pessoa que não ligam para a situação e foi preciso uma limpeza do poço. A Vereadora Alvaneide se juntou aos demais parabenizando o vereador e lembrando também as outras comunidades, a caixa de água do Sítio Merejo próximo a Sr. Chico de Jaime precisa de restauração. O Presidente concordou com a Vereadora Alvaneide e com o Vereador Laécio no tocante a recuperação das estradas que estão ficando muitos boas, mais é preciso se atentar para isso. Colocado em votação o Requerimento nº. 019/2016 foi aprovado por unanimidade dos Vereadores Presentes. O Presidente explicou a necessidade do Projeto de Resolução nº. 004/2016 criando Comissão Especial para Análise de Contas, para se analisar contas que chegaram a esta Casa, o que é uma obrigação da Câmara Municipal. Colocado em votação o Projeto de Resolução nº. 004/2016 foi aprovado por unanimidade dos Vereadores Presentes. O Presidente indicou os membros titulares e suplentes, titulares Presidente o Vereador Janduí, Relator Francisco Assis, e Erinaldo como membro, os suplentes Francisco Juraci e Laécio.