Câmara Aprova Projeto de Lei n°. 005/2015

por don publicado 06/08/2015 10h03, última modificação 06/08/2015 10h03
Câmara Aprova Projeto de Lei n°. 005/2015 que dispões sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária de 2016 e dá outras providências de auditoria do Executivo Municipal.

Em Sessão realizada 25/06/05 esta Casa Legislativa esteve reunida, sob a presidência do Vereador José Nilton de Souza, o mesmo abriu a Sessão e pronunciou o nome dos vereadores presentes: Erinaldo Correia, Francisco Assis, Janduí Pires, Neném Leite, Ivonete Lobo, Maria Alvaneide e Manoel Laércio. Em seguida a Ata da Sessão Ordinária anterior, foi colocada em votação a Ata foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores presentes. O Projeto de Lei n°. 005/2015 que dispões sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária de 2016 e dá outras providências de auditoria do Executivo Municipal foi dado como lido. Iniciadas as discussões o Presidente destacou que o Projeto de Lei já tinha sido a presentado na Sessão anterior e por ser uma peça técnica ele acha que após as discussões já poderia ser votado, o Vereador Manoel Laércio sugeriu que fizesse uma reunião com o contador antes da votação para se tirar dúvidas, o Vereador Erinaldo Correia concordou com o Presidente, disse que temos que nos preparar para a apreciação do orçamento e ai sim garantirmos o que é prioritário no município, o Vereador janduí Pires disse também estar pronto para votar o Projeto de Lei e quando vier o orçamento apresentará as emendas necessárias a melhoria do serviço à população, o Vereador Francisco Assis disse que a preocupação tem que se com a Lei Orçamentária colocando a Saúde como prioridade e garantindo dinheiro para comprar de medicamentos para a farmácia básica, o Presidente falou que durante o recesso estará vendo junto a Interlegis cursos sobre orçamento para disponibilizar aos Vereadores. Colocado em votação o Projeto de Lei n°. 005/2015 foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores presentes.