Câmara aprova requerimento que beneficia a população

por don publicado 04/04/2016 09h30, última modificação 07/04/2016 07h29
Câmara aprova requerimento por unanimidade em sessão ordinária

Em Sessão do dia 31/03/2016 de março. O Vereador Janduí Pires na Câmara Municipal apresentou Requerimento nº. 007/2016 que pede ações da Secretaria de Saúde. Iniciadas as discussões o Vereador Janduí fez a defesa do seu requerimento dizendo que a prevenção ainda é a ação mais eficiente e mais barata. Sendo assim, o parlamentar pediu empenho dos agentes de endemias, pois o seu trabalho é primordial, é a mola e o termômetro da saúde, se o trabalho for bom com certeza reflete na melhoria da saúde do município. O Vereador Erinaldo Correia ressaltou que o trabalho não é só dos agentes de endemias mas de toda a população, do Executivo e das Secretarias. O Vereador Francisco Juraci sugeriu que fosse acrescentado uma justificativa por escrito para dar ciência da situação. O Presidente, José Nilton questionou como seria o trabalho da equipe, se é para intensificar o trabalho ou uma equipe para atender diretamente aos pedidos da população. Vereador Janduí disse que imagina um disque foco onde o cidadão pudesse ligar e fazer sua solicitação para o atendimento. O Vereador Francisco Assis disse que o requerimento é mais uma ferramenta para esse combate que já tem as campanhas: ou nós nos unimos nesta luta ou vamos todos adoecer. O Vereador Manoel Laécio citou o falecimento ocorridos neste Município e se solidarizou-se com as famílias enlutadas. Quanto ao requerimento ele se somou a todas as lutas que estão sendo feitas em todo mundo contra o mosquito que prolifera a dengue, a Zika, a Chikungunya, citou que ao lado da maternidade nos bueiros existe um lago que é foco de criatório e que relatou aos agente de endemias. Colocado em votação o Requerimento nº. 007/2016 foi aprovado por unanimidade dos Vereadores presentes: Laécio, Erinaldo, Janduí, Francisco juraci, Francisco Assis, Eliton, José Nilton e Alvaneide. Em ato continuo o Plenário da Câmara indicou os membros para Comissões sendo eles: Comissão Permanente de Saúde e Saneamento; Vereadores Maria Lobo, Raimundo Eliton e Erinaldo Correia; Comissão Permanente de Redação, Constituição e Justiça, Vereadores Manoel Laécio, Raimundo Eliton e José Nilton; Comissão Permanente de Orçamento e Assuntos Econômicos, Vereadores Francisco Assis, Francisco Juraci e Maria Alvaneide.

francisca angelita da silva
francisca angelita da silva disse:
11/04/2016 13h25
que tem vereadores que não estão nem air
Anónimo disse:
11/04/2016 17h08
O trabalho dos Vereadores na Nossa Cidade é Excelente, Menos Outros Que nao Posso Falar o Nome, Tem uns Que Querem o Bem da Populaçao Severianense e Outros Já Não Ligam Pra isso.
Anônimo
Anônimo disse:
12/04/2016 09h56
Esse Ano Nego Vai Correr Doido Atras do Meu Voto, Nunca Nem Andaram na minha Casa, Passam na Rua nem Da Bom Dia e Ainda se Acha no Direito de Vim Esse Ano na Minha Casa Pra quê Mesmo Hein ? Kkkkkkk, Meu voto é Teu Erinaldo.
Comentários foram desativados.