Câmara de Vereadores realiza primeira Sessão após período eleitoral

por don publicado 18/10/2016 16h05, última modificação 25/10/2016 15h03
Vereadores se reúnem em sessão ordinária.

Neste dia 13 de Outubro de 2016, esta Casa Legislativa esteve reunida em Sessão Ordinária, sob a Presidência do Vereador José Nilton e dos Vereadores presentes: Erinaldo, Janduí, Francisco Assis e Francisco Juraci. O Presidente parabenizou o dia das crianças e os Vereadores eleitos no último pleito eleitoral. Não havendo Ordem do Dia passou-se ao grande expediente. Fez uso da palavra o Vereador Francisco Juraci para agradecimentos e desejar que os eleitos possam desenvolver um bom trabalho para o município na próxima legislatura, o Presidente destacou o trabalho desta legislatura com a reeleição da maioria dos Vereadores e também desejou um bom trabalho aos eleitos para a próxima legislatura. O Vereador Erinaldo também agradeceu a todos que sufragaram mais uma vez o seu nome com 328 votos, agradeceu a todos que deram essa confiabilidade e é com imensa alegria que representará a população em nosso município, destacou apoiou aos que estarão chegando nesta Casa, fará oposição a gestão pública e não ao município, destacou que no primeiro mandato foi eleito em nono lugar e agora em quarto graças ao seu trabalho, também desejou um bom trabalho para a próxima legislatura no tocante a coletividade, elogiou o trabalho do Presidente da Casa que, por não ter se candidatado não estará presente nesta Casa a partir de Janeiro, o Presidente agradeceu as palavras do Vereador ao trabalho desenvolvidos por ele a frente desta Casa nos dois últimos anos. O Vereador Francisco Assis parabenizou o Executivo Municipal pela organização da festa para as crianças, a todos que estiveram diretamente ou indiretamente ligados a organização dessa belíssima festa, agradeceu a todo o apoio que teve no pleito, lamentou fatos ocorridos na campanha em que pessoas denigrem sua imagem sabendo que não é verdade, mais que com muito trabalho conseguiu mostrar ao povo que aquilo era falso e o povo lhe conferiu a maior votação. O Vereador Janduí mandou 25.225 abraços aos seus 272 eleitores, e destacou a amizade e o relacionamento que tem com José Nilton, a campanha passou e agora é o momento de se unirmos para enfrentar a crise que se abate de maneira geral no Brasil, quando o próprio Estado ainda não pagou a todos os funcionários, destacou o trabalho e a preocupação do Prefeito Carlos para poder pagar a folha municipal, o Presidente fez um agradecimento em nome da população de Doutor Severiano, lembrou fatos ocorridos na sua infância por falta de estrada, o calçamento para a Lagoa de Dentro já foi um enorme avanço, com a cobertura asfáltica que já é realidade para muitos e que é outro avanço gigantesco, é preciso cobrar mais é preciso também agradecer.