Câmara Municipal volta do recesso legislativo

por don publicado 13/08/2015 10h58, última modificação 13/08/2015 10h58
Câmara volta aos trabalhos nesta quinta- feira, 13/08/2015.

Em Sessão realizada nesta quinta- feira, 13/08/2015, esta Casa Legislativa retornou do recesso. Na pauta da Sessão foi discutido e aprovado por unanimidade dos vereadores presentes, requerimento de autoria do Vereador Janduí Pires, que trata de recuperação do estádio municipal. Os vereadores destacaram a importância da proposição e fizeram várias reivindicações ao Executivo Municipal. O Vereador Assis de Santa falou da importância de caminhar juntos elegendo prioridades para a administração nesse momento de dificuldades pelo qual passa o país. O vereador Erinaldo solicitou providências em relação a quadra de esportes do sítio Merejo. O vereador Neném Leite comentou sobre participação da Câmara em evento realizado em Pau dos Ferros sobre prestação de contas. Laércio Nogueira falou sobre a folha de pagamento do município e destacou a marcha das margaridas em Brasília. O Vereador Eliton apontou problemas nas estradas rurais e cobrou posição da comissão de obras da Câmara. O Presidente José Nilton destacou a ação do Executivo Municipal em parceria com o Governo do Estado na perfuração de poços na região serrana do município. O Vereador falou sobre um poço perfurado nesta semana nas mediações de Lagoa de Dentro e Jardim, Riacho Fundo, com expectativas para mais de 4000 litros/ hora de vazão. Por fim, o Presidente juntamente com os demais vereadores parabenizaram o Vereador Francisco Juraci Leite pelo seu aniversário.