Em Sessão Câmara aprova Projeto de Decreto Legislativo nº. 001/2015

por don publicado 13/08/2015 10h30, última modificação 13/08/2015 10h30
Projeto de Decreto Legislativo nº. 001/2015 foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores presentes.

Em Sessão 02/07/15 sob a Presidência do Vereador José Nilton e com os Vereadores presentes: Erinaldo Correia, Eliton Monteiro, Francisco Assis, Neném Leite, Ivonete Lobo, Laércio Nogueira e com a presença do ex-prefeito Francisco Lopes deu início a reunião. Na Ordem do dia leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº. 001/2015 que dispões sobre a aprovação de contas do Executivo Municipal referente ao relatório anual, exercício financeiro de 2000 do Município de Doutor Severiano (RN), de autoria da Comissão Especial para análise de contas. Todos os Vereadores presentes concordaram  que a comissão seguiu estritamente o critério técnico e afirmaram que  administração do ex-gestor Francisco Lopes foi marcada por grandes avanços e que as ressalvam apontadas não comprometem sua administração. Colocado em votação o Projeto de Decreto Legislativo nº. 001/2015 foi aprovado por unanimidade. Encerrada a Ordem do Dia ex-prefeito Francisco Lopes agradeceu e elogiou o trabalho da Comissão, elogiou também a evolução nos trabalhos do legislativo nesta Casa, o Vereador Eliton fez uso da palavra para destacar que esteve na recepção ao Governador Robson Faria e o Deputado Galeno Torquato em Pau dos Ferros e voltou confiante que o Governo do Estado possa fazer algo por Doutor Severiano, o vereador Laércio falou da sua preocupação com o trabalho lento da biometria no Cartório Eleitoral, disse que é preciso tentar trazer o equipamento para cá, o que facilitaria, a vereadora Ivonete destacou que um desejo antigo seu que é uma Quadra de Esporte para a Comunidade do Frade, pode segundo o prefeito sair em convênio com o Estado, para isso o Município teria de fazer uma permuta de imóvel por um terreno ao lado da Escola do Frade, ela pediu o apoio dos Vereadores  quando da analise desta permuta,  o Presidente José Nilton fez um balanço das atividades da Câmara neste primeiro semestre e destacou que pela primeira vez a Câmara Municipal já conta com algumas Comissões instaladas. Não havendo nada mais a tratar a Sessão foi encerrada.